9 meninas famosas por parecerem bonecas

A moda das meninas que parecem bonecas se popularizou. A internet foi a principal forma de divulgação de seus tutoriais que ensinam pessoas do mundo todo a como se maquiar e vestir como o brinquedo. As living dolls surgiram no Japão, aonde a cultura de histórias em quadrinho, animês e cosplay são bastante consumidos e chega nos outros países por sua foça de crescimento. Conheça nove meninas famosas pelos traços quase de plástico.


Lily Cole é uma modelo reconhecida pela moda. Já trabalhou para revistas como V e Vogue e as passarelas de grande marcas como Louis Vuitton e Moschino já tiveram a top como estrela. Apesar de não se produzir como uma living doll, Lily tem o rosto de boneca com direito a olho azul e sardas. Natural que fizesse sucesso.


Jessica, a cantora do grupo Grils Generation, tem o visual perfeito para ser idolatrada: cabelo arrumado, maquiagem bem feita e pele fresca. O público asiático é fanático essa quase-perfeição e transforma em ícones celebridades como ela.


Dakota Rose é conhecida por seu rosto de Barbie. Os grandes olhos azuis e a boca arredondada fazem de Dakota um dos perfis mais bombados no Japão e na China. A menina de 16 anos assume o nome de Kota Koti e ensina em inglês e em japonês como se vestir e se maquiar como o brinquedo.


Venus Palermo um dia fez uma viagem para o Japão e de lá voltou cheio de referências pop. Seu visual romântico conta com vestidos de babados, laços na cabeça e um cabelo extremamente loiro. Tudo para parecer o menos real possível.


Wang Jiayun é uma chinesa conhecida pela parte asiática do planeta. Suas fotos do dia a dia alimentam um dos sites mais acessados da Coréia, tanto que seu nome foi o mais procurado esse mês nos sites de busca do país. A magreza e os grande olhos ajudam a agradar aqueles que são loucos por esse estereótipo.


Lin Ke Tong é chinesa e de criança ela não tem nada. Com 23 anos, Lin traz seu lado doce para as fotos, mas abusa do corpo. Ela sempre favorece as curvas nas imagens, deixando um clima de lolita no ar.


Alodia Gosiengfiao é uma Filipina com bastante reconhecimento em seu país. Já ganhou vários prêmios por seu investimento em cosplay, o que se interessa desde 2003. Hoje em dia ela deixou de ser participante e agora é jurada desses concursos, mostrando como se usa uma fantasia bem elaborada.


Russian Barbie investe em suas proporções bem distribuídas para ser famosa na internet. Ela parece ter saído diretamente de uma caixa começado e tirar fotos próprias para seu site. Pouco se sabe da menina, mas esse tanto é o suficiente para deixar seus fãs ainda mais curiosos.


Alison Harvard tem os olhos mais famosos de todas as temporadas de America’s Next Top Model.  Eles são grandes e azuis parecendo de mentira. Seus demais traços são finos e bem delicados fazendo com que as living dolls chegassem para o público de massa.

Fotos: Google Images e Oddee

Compartilhe este Modismo

Comentários

  1. Verdade disse:

    Lolita não é relacionado a uma imagem sexual. O que existe é uma moda recatada e não algo relacionado ao livro.

  2. Marianne disse:

    Bizarras, sem mais

  3. Maria Luiza disse:

    Eu amo essa moda de living doll, se aqui no Brasil, fosse mais comum eu com certeza viraria uma, pois olhos verdes e cabelos compridos e castanhos já tenho, haha :D

  4. flor disse:

    eu adooooooro essa moda,meu sonho e um dia se uma delas

  5. duda rs disse:

    oi voce gosta de maria joaquina do carrosel brasil sbt

  6. duda rs disse:

    beijos a fans do justin bieber kn costou posta comentario e beijos a minha prima e fan numero 1 aaaaaaaaaaaaaa ha ah ha ha ha ha ha ha ha bbbbeeeiiiiiiiijjjjjjjjjoooooooooossssssssssssssss

  7. tina rs sao borja disse:

    oi eu kera namorar com justin bieber eu sou fan numero 11111111111 dele thau

  8. tah disse:

    A minha soshi,Jessica,é a única q ñ é muito artificial