Diário de Estilo: Priscila, dia #5

Hoje eu passei o dia todo em casa lendo coisas sobre o meu freela e usando um moletom nada digno. Se eu colocasse uma foto disso, vocês ficariam traumatizados pro resto da vida. Porém, hoje é sexta-feira e eu não consigo deixar de sair. Vou para um pub novamente (rehab pra mim já!). Escolhi essa calça da American Apparel, uma camiseta do Johnny Cash e jaquetinha de franja. Aliás, franja é a minha nova obsessão. Se eu não tomar cuidado, daqui a pouco vou estar parecendo o personagem de um documentário surreal que vi outro dia, o Project Grizzly. É sobre um doidão do Canadá que quer lutar contra um urso (?!). Ele tem um estilo meio ‘homem das montanhas’, meio Grizzly Adams misturado com índio americano. Enfim, é esse o look. Espero que curtam!

Jaqueta – Only One. Camiseta – Topshop. Calça – America Apparel. Bota – H&M. Brinco – Topshop.

Vibe do dia :


Fotos: Priscila Magalhães / ModismoNet.com

Compartilhe este Modismo

Comentários

  1. Mariana disse:

    Nossa, o modismo perdeu 200 por cento de crédito comigo colocando essa menina. Texto ruim, q diabos homem da montanha oq. Foi mal aé, galera, gosto de vários outros posts, mas esse daí (e alguns outros, já q é um tal de diário, né mesmo) não deu pra engolir.
    =/

    1. priscila disse:

      HAHAHAHA. aloka

      1. Mariana disse:

        Pô, foi mal aê, tou sendo sinceris

  2. Cris disse:

    eu curti o estilo dela, cada um tem seu gosto. tb acho massa ver estilos diferentes

  3. Juliana disse:

    Concordo com a Mariana. Que viagem…

  4. Mariana disse:

    Ninguém falou em ódio, minha crítica é sobre o texto, sobre o post, q é um lixo. Aliás, todos os posts deste tal de diário de estilo da Priscila são ruins. Claro que, como mesmo disse a Cris, cada um tem seu gosto. Portanto, me sinto à vontade para dizer oq penso sobre isso, sem querer ofender, tudo numa boa.
    =)

  5. Mariana disse:

    "sem querer ofender". claro, só vi comentários muito construtivos.
    imaginem essa moça aí de cima (minha xará, por uma ironia ruim do acaso) QUERENDO ofender.
    arruda na priscila!

    1. Mariana disse:

      Olha, Mariana, se vc almeja tanto comentários construtivos, pq vc mesma não utiliza o seu comentário para tal? Não dissemine ódio gratuitamente. Que fique claro que não gostei do texto, acheis as roupas muito pretensiosas. As fotos, então, super mal tiradas. O problema é que as pessoas, geralmente,, confundem comentários construtivos com elogios.

  6. Mariana (2) disse:

    Meu comentário agora: curti bastante o seu estilo, os looks que vc escolheu e a sinceridade no "(…) passei o dia todo em casa lendo coisas sobre o meu freela e usando um moletom nada digno. Se eu colocasse uma foto disso, vocês ficariam traumatizados pro resto da vida". achei bastante espirituoso, e serve pras leitoras mais inocentes n imaginarem que alguma pessoa no mundo consegue ficar o dia inteiro "montada".
    Parabéns pelos posts, e fique feliz pela crítica negativa não-fundamentada! Sinal de que já despertou inveja por aí! ;)

    1. Mariana disse:

      Engraçado que só percebi comentários negativos e ofensivos por parte das pessoas que receberam as críticas! E ainda pior: de forma bastante pretensiosa se autoafirma alegando inveja alheia. Credo, eu, hein.

  7. Mariana (2) disse:

    "Olha, Mariana", já estava escrevendo meu comentário, hater. Não precisa me bater, ok? (medo)
    Pelo menos agora você fundamentou (embora BEM mal) o que n havia gostado.
    Beijos.

    1. Mariana disse:

      HAHAHAHAHAHA! Relaxa, Mariana (2), já percebi o quão sua cabecinha é tendenciosa, pois mesmo que houvesse rompantes necessário para isso (coisa que não é o caso), eu não o faria, não perderia minha energia com isso. Agora, esqueça a unilateralidade e releia a conversa.

      1. Mariana (2) disse:

        vou ficar relendo em looping durante o resto do fds, pode deixar.
        eu falei de bater ironicamente (esqueci de levantar a placa, damn..), mas dado que vc se defendeu, me retiro da conversa.

        1. Mariana disse:

          Talvez seja o melhor q se possa esperar de vc, né.

  8. Michelle disse:

    Que isso Marianas, que isso?

  9. [...] H&M. Colar – H&M.Vibe do dia:Fotos: Priscila Magalhães / ModismoNet.comRelated postsDiário de Estilo: Priscila, dia #5 (16)Diário de Estilo: Priscila, dia #4 (3)Diário de estilo: Priscila, dia #3 (4)Diário de [...]

  10. Renata disse:

    AMEI!

  11. Aline disse:

    o look é legalzinho (como os outros), mas dá pra ver que a menina se esforça um monte. Essa onda hipster forçada me cansa, viu.
    (Sem contar que isso aí na Inglaterra é uniforme e a calça não caiu bem)

  12. Mary disse:

    pergunta qtas musicas do cash ela conhece hehe
    qse nada aposto

  13. Juliane disse:

    Amei esse e todos os outros looks do diário!!! Curti o texto deste e dos outros posts também. Dá pra notar que é uma moça espirituosa!

  14. taismeireles disse:

    gosto não se discute né? eu achei tanto os looks quanto os posts do diário super legais! o blog não é dela, eela só está fazendo um diário, então as fotos não tem mesmo que ser profissionais, nem o texto super sério. eu curti! :)

  15. @ThiagoTomaz disse:

    Eu curti o look e o texto! O modismo tem que agradar à todos os gostos! =D

  16. Déborah disse:

    Priscila!! O que é esta jaqueta, hein!?!?!? Lindíssima!! Ahazou no look e também adoooro camisetas descoladas!! Continue com seus posts maravilhosooos!! Beijos!

  17. [...] Diário de Estilo: Priscila, dia #5 (24) [...]